<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><!-- generator="wordpress.com" -->
<rss version="2.0"
	xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
	xmlns:wfw="http://wellformedweb.org/CommentAPI/"
	xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
	>

<channel>
	<title>rede-social &amp;laquo; WordPress.com Tag Feed</title>
	<link>http://wordpress.com/tag/rede-social/</link>
	<description>Feed of posts on WordPress.com tagged "rede-social"</description>
	<pubDate>Mon, 13 Oct 2008 21:18:08 +0000</pubDate>

	<generator>http://wordpress.com/tags/</generator>
	<language>en</language>

<item>
<title><![CDATA[Fim da era Orkut]]></title>
<link>http://fodastica.wordpress.com/?p=24</link>
<pubDate>Thu, 09 Oct 2008 15:24:36 +0000</pubDate>
<dc:creator>fodasticablog</dc:creator>
<guid>http://fodastica.pt.wordpress.com/2008/10/09/fim-da-era-orkut/</guid>
<description><![CDATA[De acordo com a Folha de SP, os executivos do Google concordaram em encerrar as atividades da rede s]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p>De acordo com a Folha de SP, os executivos do Google concordaram em encerrar as atividades da rede social por motivos óbvios, muito "lixo" lá dentro, ou seja, muitas denúncias de pedofilia, milhares de perfis alheios e centro das atenções, isso mesmo, o pessoal do Google disse que está atrapalhando o buscador google, carro-chefe da empresa. Seria por motivos técnicos ou por égo. O problema é que os brasileiros vão migrar para outra rede social, como Facebbok por exemplo, só falta encerrar também essa rede social pelos mesmos motivos. Esperaremos para ver nessa sexta-feira.</p>
<p><a href="http://fodastica.files.wordpress.com/2008/10/orkut-logo.jpg"><img class="aligncenter size-full wp-image-25" title="orkut-logo" src="http://fodastica.wordpress.com/files/2008/10/orkut-logo.jpg" alt="" width="248" height="91" /></a></p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[Propaganda no Orkut]]></title>
<link>http://codigorkt.wordpress.com/?p=9</link>
<pubDate>Sun, 05 Oct 2008 17:24:34 +0000</pubDate>
<dc:creator>codigorkt</dc:creator>
<guid>http://codigorkt.pt.wordpress.com/2008/10/05/propaganda-no-orkut/</guid>
<description><![CDATA[Você viu??
Começou a propaganda no Orkut.
Veja o Anúncio!!

O que você tem haver como isso?
Em b]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p>Você viu??</p>
<p>Começou a propaganda no Orkut.</p>
<p>Veja o Anúncio!!</p>
<p><a href="http://codigorkt.wordpress.com/files/2008/10/250x250_igoogle_30k_br.gif"><img class="aligncenter size-full wp-image-10" title="250x250_igoogle_30k_br" src="http://codigorkt.wordpress.com/files/2008/10/250x250_igoogle_30k_br.gif" alt="" width="250" height="250" /></a></p>
<p>O que você tem haver como isso?</p>
<p>Em breve, aprenda aqui como ganhar dinheiro na sua rede social.</p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[Aprenda como ganhar dinheiro com os seus amigos do Orkut]]></title>
<link>http://codigorkt.wordpress.com/?p=5</link>
<pubDate>Sun, 05 Oct 2008 17:21:34 +0000</pubDate>
<dc:creator>codigorkt</dc:creator>
<guid>http://codigorkt.pt.wordpress.com/2008/10/05/aprenda-como-ganhar-dinheiro-com-os-seus-amigos-do-orkut/</guid>
<description><![CDATA[
]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p><a href="http://codigorkt.wordpress.com/files/2008/10/codigo-alfa2.jpg"><img class="aligncenter size-full wp-image-6" title="codigo-alfa2" src="http://codigorkt.wordpress.com/files/2008/10/codigo-alfa2.jpg" alt="" width="334" height="282" /></a></p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[Quero Brasil, a primeira rede social imobiliária do país]]></title>
<link>http://querobrasil.wordpress.com/?p=106</link>
<pubDate>Fri, 03 Oct 2008 13:28:16 +0000</pubDate>
<dc:creator>Quero Brasil</dc:creator>
<guid>http://querobrasil.pt.wordpress.com/2008/10/03/comunidade/</guid>
<description><![CDATA[

Finalmente no ar a primeira rede social imobiliária. Com o objetivo de ser um ponto de encontro e]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<div></div>
<p><span style="font-size:12pt;font-family:&#34;"></p>
<p class="MsoNormal" style="line-height:normal;margin:0 0 10pt;"><span><span style="font-family:Calibri;">Finalmente no ar a primeira rede social imobiliária. Com o objetivo de ser um ponto de encontro entre todas as pessoas interessadas em viver bem, com conforto e comodidade, em harmonia com a comunidade e o meio ambiente, a um baixo investimento, a <span><a href="http://www.querobrasil.com.br/" target="blank"><span style="color:#0000ff;">Quero Brasil</span></a></span> está sendo lançada usando o Ning como base.</span></span></p>
<p class="MsoNormal" style="line-height:normal;margin:0 0 10pt;"><span><span style="font-family:Calibri;">A idéia e dar a oportunidade das pessoas criarem suas próprias páginas pessoais sobre o tema, com fotos, vídeos e conteúdos. Permitindo a troca de informações em fóruns de discussão e trazendo novidades que vão muito além do mercado imobiliário. Isso tudo de forma colaborativa, interagindo com pessoas e grupos.</span></span></p>
<p class="MsoNormal" style="line-height:normal;margin:0 0 10pt;"><span><span style="font-family:Calibri;">A comunidade está sendo lançada com os mais modernos recursos de interação da internet. Nela, você poderá ter a sua página pessoal, com, as suas fotos, vídeos e conteúdos postados por você. Trocará informações nos fóruns de discussão e terá acesso a novidades que vão muito além do mercado imobiliário. Tudo isso interagindo com pessoas e grupos.</span></span></p>
<p class="MsoNormal" style="line-height:normal;margin:0 0 10pt;"><span><span style="font-family:Calibri;">Você ainda poderá conferir uma seleção de dicas e matérias assinadas por Marcelo Rosenbaum, um dos designers mais famosos do Brasil. Contamos com a sua colaboração, acesse e participe!</span></span></p>
[caption id="attachment_112" align="aligncenter" width="462" caption="Conheça a comunidade Quero Brasil"]<a href="http://www.querobrasil.com.br"><img class="size-full wp-image-112" title="home1" src="http://querobrasil.wordpress.com/files/2008/10/home1.jpg" alt="Conheça a comunidade Quero Brasil" width="462" height="787" /></a>[/caption]
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[Índia tem rede social para portadores de HIV]]></title>
<link>http://vidacuriosa.wordpress.com/?p=83</link>
<pubDate>Thu, 02 Oct 2008 19:31:48 +0000</pubDate>
<dc:creator>atila VELO</dc:creator>
<guid>http://vidacuriosa.pt.wordpress.com/2008/10/02/india-tem-rede-social-para-portadores-de-hiv/</guid>
<description><![CDATA[NOVA DELHI - Viúva aos 30 anos de idade e HIV positivo, Chhaya Tope se submeteu a uma vida de solid]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p>NOVA DELHI - Viúva aos 30 anos de idade e HIV positivo, Chhaya Tope se submeteu a uma vida de solidão. Até que um site para indianos portadores do vírus da AIDS fez com que ela voltasse a se sociabilizar.<br />
<!--more--><br />
Há seis meses, o desespero levou Tope a criar um perfil na rede social Positive Saathi (www.positivesaathi.com) e, desde então, mantém contato com um indiano HIV positivo que mora no Canadá, com quem pretende se casar no próximo mês.</p>
<address>“Quando eu soube que meu marido me transmitira essa doença, fiquei amargurada e revoltada. Pensei que minha vida tinha terminado e cheguei a tentar me suicidar", contou Tope, “Mas meu noivo é uma pessoa tão carinhosa! Ele também é HIV positivo, por isso entende minha situação. Vamos nos casar em breve graças ao site.”</address>
<p>O Positive Saathi estreou no ano passado e cerca de 460 homens e 60 mulheres já criaram perfis. Muitos deles estão namorando e planejam se casar.</p>
<p>Anil Kumar, funcionário público e fundador do site, disse que não tem idéia de quantos casamentos já aconteceram por causa do Positive Saathi e que é muito feliz por ajudar portadores de HIV, normalmente discriminados pela sociedade.</p>
<p>Fonte: Reuters <em>in</em> <a href="http://info.abril.com.br/aberto/infonews/092008/26092008-9.shl" target="_blank">Info Online</a></p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[EL 59% DE LAS EMPRESAS NO TIENE PREVISTO ADAPTARSE A LAS REDES SOCIALES]]></title>
<link>http://turismoandaluz.wordpress.com/?p=1667</link>
<pubDate>Thu, 02 Oct 2008 10:07:59 +0000</pubDate>
<dc:creator>turismoandaluz</dc:creator>
<guid>http://turismoandaluz.pt.wordpress.com/2008/10/02/el-59-de-las-empresas-no-tiene-previsto-adaptarse-a-las-redes-sociales/</guid>
<description><![CDATA[Más de la mitad de las empresas (el 59%) reconoce que la adaptación de las redes sociales no entra]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p style="text-align:justify;"><strong>Más de la mitad de las empresas (el 59%) reconoce que la adaptación de las redes sociales no entra en sus planes a corto plazo, según se desprende de una encuesta realizada entre las 500 compañías más importantes de Europa, Norteamérica y Asia-Pacífico, promovida por Avanade y llevado a cabo por la consultora Coleman Parkes Research.</strong></p>
<p style="text-align:justify;">A pesar de la reticencia de la mayoría de las grandes empresas a incorporar la tecnología que permite el uso de las redes sociales, más del 75% opina que probablemente serán introducidas en sus negocios directamente por los empleados sin su conocimiento, si no se lleva a cabo una gestión adecuada. Asimismo sólo el 18% de las compañías consultadas tienen pensado integrar estas tecnologías dentro de la empresa para su utilización por parte de los empleados.</p>
<p>Los razones que alegan los encuestados para evitar esta adaptación tienen que ver con una preocupación sobre la seguridad (76%), una apatía por parte de los directivos (57%), el miedo a usar tecnologías que no han sido probadas (58%), y el temor a que tengan un impacto negativo sobre la productividad (50%).</p>
<p style="text-align:justify;"> </p>
<p style="text-align:center;"><a href="http://turismoandaluz.files.wordpress.com/2008/10/el-59-de-las-empresas-no-tiene-previsto-adaptarse-a-las-redes-sociales.jpg"><img class="aligncenter size-full wp-image-1668" title="el-59-de-las-empresas-no-tiene-previsto-adaptarse-a-las-redes-sociales" src="http://turismoandaluz.wordpress.com/files/2008/10/el-59-de-las-empresas-no-tiene-previsto-adaptarse-a-las-redes-sociales.jpg" alt="" width="370" height="380" /></a></p>
<p style="text-align:center;"> </p>
<p style="text-align:left;"><a href="http://www.hosteltur.com/noticias/56203_59-empresas-no-tiene-previsto-adaptarse-redes-sociales.html" target="_blank">Leer más</a></p>
<p style="text-align:left;">Fuente: HOSTELTUR</p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[Rede social Sonico chega ao Brasil]]></title>
<link>http://sismoweb.wordpress.com/?p=274</link>
<pubDate>Tue, 30 Sep 2008 22:24:08 +0000</pubDate>
<dc:creator>Leandro Cervantes</dc:creator>
<guid>http://sismoweb.pt.wordpress.com/2008/09/30/rede-social-sonico-chega-ao-brasil/</guid>
<description><![CDATA[Criada na nossa vizinha Argentina, a rede social Sonico acaba de estrear oficialmente no Brasil, com]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p>Criada na nossa vizinha Argentina, a rede social <a href="http://www.sonico.com/" target="_blank">Sonico</a> acaba de estrear oficialmente no Brasil, com investimentos na área de marketing e a ambiciosa meta de tornar-se o principal site de relacionamentos na América Latina.</p>
<p>Com uma versão beta funcionando desde fevereiro, <strong>a rede conquistou em apenas cinco meses cerca de cinco milhões de usuários brasileiros</strong>, que já representam 22% do total de 24 milhões de usuários do serviço.</p>
<p>Para fazer frente ao domínio quase que absoluto do <a href="http://www.orkut.com/" target="_blank">Orkut</a> e a outros concorrentes, <strong>o Sonico aposta na segurança de dados e confiabilidade dos perfis como diferencial</strong>. Segundo os dirigentes de empresa, a rede conta com tecnologias para filtrar spams, pornografia e racismo, bloqueando imagens e pessoas, além de uma equipe de cerca de 40 pessoas responsável que monitora todas as fotos publicadas pelos usuários.</p>
<p>Quanto ao negócios, de início o Sonico anuncia uma parceria para venda de publicidade e acordos para serviços móveis, além dos planos de investir em patrocínios e mídias sociais.</p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[Índia tem rede social para portadores de HIV]]></title>
<link>http://criasnoticias.wordpress.com/?p=1106</link>
<pubDate>Mon, 29 Sep 2008 12:28:28 +0000</pubDate>
<dc:creator>ethelfeldman</dc:creator>
<guid>http://criasnoticias.pt.wordpress.com/2008/09/29/india-tem-rede-social-para-portadores-de-hiv/</guid>
<description><![CDATA[NOVA DELHI - Viúva aos 30 anos de idade e HIV positivo, Chhaya Tope se submeteu a uma vida de solid]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p>NOVA DELHI - Viúva aos 30 anos de idade e HIV positivo, Chhaya Tope se submeteu a uma vida de solidão. Até que um site para indianos portadores do vírus da AIDS fez com que ela voltasse a se sociabilizar.</p>
<p>Há seis meses, o desespero levou Tope a criar um perfil na rede social Positive Saathi (www.positivesaathi.com) e, desde então, mantém contato com um indiano HIV positivo que mora no Canadá, com quem pretende se casar no próximo mês.</p>
<p>“Quando eu soube que meu marido me transmitira essa doença, fiquei amargurada e revoltada. Pensei que minha vida tinha terminado e cheguei a tentar me suicidar", contou Tope, “Mas meu noivo é uma pessoa tão carinhosa! Ele também é HIV positivo, por isso entende minha situação. Vamos nos casar em breve graças ao site.”</p>
<p>O Positive Saathi estreou no ano passado e cerca de 460 homens e 60 mulheres já criaram perfis. Muitos deles estão namorando e planejam se casar.</p>
<p>Anil Kumar, funcionário público e fundador do site, disse que não tem idéia de quantos casamentos já aconteceram por causa do Positive Saathi e que é muito feliz por ajudar portadores de HIV, normalmente discriminados pela sociedade.</p>
<p>(Reuters - 26.09.2008)</p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[Conectando portadores de enfermidades]]></title>
<link>http://utileinutil.wordpress.com/?p=482</link>
<pubDate>Sun, 28 Sep 2008 13:17:18 +0000</pubDate>
<dc:creator>veralu</dc:creator>
<guid>http://utileinutil.pt.wordpress.com/2008/09/28/conectando-portadores-de-enfermidades/</guid>
<description><![CDATA[O WeAre.Us é uma rede de relacionamentos que se propõe a conectar comunidades de pessoas que sofre]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p style="text-align:justify;">O WeAre.Us é uma rede de relacionamentos que se propõe a conectar comunidades de pessoas que sofrem de uma mesma enfermidade. Existe a comunidade dos que sofrem de Lupus, dos que têm Doença de Crohn, dos que sofrem de fibromialgia e vários outros. Me parece um site imensamente útil, que vai permitir aos pacientes não se sentirem tão sós. Para nós uma dificuldade é que é em inglês. O endereço é:<a href="http://www.weare.us/"> http://www.weare.us/</a></p>
<p><a href="http://utileinutil.files.wordpress.com/2008/09/weare.gif"><img class="alignnone size-full wp-image-483" title="weare" src="http://utileinutil.wordpress.com/files/2008/09/weare.gif" alt="" width="400" height="291" /></a></p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[Balanço da primeira semana]]></title>
<link>http://stickermap.wordpress.com/?p=57</link>
<pubDate>Sun, 28 Sep 2008 06:19:01 +0000</pubDate>
<dc:creator>stickermap</dc:creator>
<guid>http://stickermap.pt.wordpress.com/2008/09/28/balanco-da-primeira-semana/</guid>
<description><![CDATA[
Nesta sexta-feira dia 26, foi concluída a primeira semana do projeto Sticker Map, com o mapeamento]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p><a href="http://stickermap.files.wordpress.com/2008/09/untitled-1.jpg"><img class="alignnone size-medium wp-image-58" title="untitled-1" src="http://stickermap.wordpress.com/files/2008/09/untitled-1.jpg?w=300" alt="" width="300" height="199" /></a></p>
<p>Nesta sexta-feira dia 26, foi concluída a primeira semana do projeto Sticker Map, com o mapeamento chegando à altura da Rua <a href="http://www.flickr.com/photos/stickermap/sets/72157607524858217/">Peixoto Gomide</a> próxima ao MASP.</p>
<p><strong>Fechando o Balanço:</strong></p>
<p><strong>.</strong> A maior dificuldade encontrada até o momento foi de trabalhar com o GPS, o sinal de satélite mesmo em condições perfeitas é muito inconstante e na maioria das vezes impreciso.<br />
Em contra partida o aplicativo Shozu nesses primeiros dias teve um ótimo desempenho, facilitando bastante o processo de postagem das fotos 	e vídeos, mais de 150 imagens foram geo-localizadas.</p>
<p><strong> . </strong>A maior surpresa foi a excelente repercussão do projeto dentro da rede social do Flickr, principalmente com os artistas da Sticker Art, que após serem convidados a conhecerem o projeto se mostram participativos, interagindo nas fotos através de comentários e notas que estão ajudando a catalogar o stickers existentes na avenida, etapa que não estava prevista no projeto inicial.</p>
<p>O projeto Sticker Map agradece a colaboração de todos, e as surpreendentes <strong>2.622 </strong>visualizações recebidas nessa primeira semana.</p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[Serviços 2.0 que surgiram bem antes da web 2.0]]></title>
<link>http://vidacuriosa.wordpress.com/?p=7</link>
<pubDate>Sat, 27 Sep 2008 05:37:45 +0000</pubDate>
<dc:creator>atila VELO</dc:creator>
<guid>http://vidacuriosa.pt.wordpress.com/2008/09/27/servicos-20-que-surgiram-bem-antes-da-web-20/</guid>
<description><![CDATA[Estranho que muito antes dessa onda de 2.0 começar vários sites neste estilo já existiam. Lembro-]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p>Estranho que muito antes dessa onda de 2.0 começar vários sites neste estilo já existiam. <!--more-->Lembro-me, rapidamente, de três deles:</p>
<p><a href="http://www.midiaindependente.org/">Centro de Mídia Independente</a><br />
(um digg/slashdot que nunca ficou popular por ter um caráter reacionário muito forte)</p>
<p><a href="http://www.ivox.com.br/">Ivox</a><br />
(hoje existem sites de opinião sobre produtos e serviços, mas o Ivox é bem mais velho - ainda tem rede social)</p>
<p><a href="http://intrigante.ning.com/profiles/blog/%20http://www.fulano.com.br/">Fulano</a><br />
(rede social com jogos, acúmulo de pontos e prêmios, bem antigo também)</p>
<p>Antes do site de perguntas do Yahoo! já houve, certa vez, um site brasileiro de perguntas e respostas. Eu mesmo cheguei a utilizá-lo várias vezes, e posso dizer que era ótimo - não havia essa chuva de perguntas e respostas imbecis que existem nos serviços atuais. Teve um outro que era parecido com o Fulano, mas também sumiu do mapa.</p>
<p>A Starmedia certa vez lançou um aplicativo 3D que podemos chamar de avô do Second Life. Lógico que não pegou, porque era época de conexão discada e estávamos falando apenas da América do Sul, totalmente sem internet. Hoje, a maior parte destes serviços interessantíssimos que tinham grande potencial estão no esquecimento.</p>
<p>Alguém lembra de mais algum?</p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[Desenvolvimento de Site rede social]]></title>
<link>http://atercricaodesites.wordpress.com/?p=1308</link>
<pubDate>Fri, 26 Sep 2008 00:33:58 +0000</pubDate>
<dc:creator>temcosta</dc:creator>
<guid>http://atercricaodesites.pt.wordpress.com/2008/09/26/desenvolvimento-de-site-rede-social/</guid>
<description><![CDATA[A ATer inicia um novo projeto:
Um portal estilo de uma rede social, com as seguintes característica]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p>A ATer inicia um novo projeto:</p>
<p><strong>Um portal estilo de uma rede social, com as seguintes características:</p>
<p>* Perfil com lista de amigos<br />
* Lista de Grupos / Comunidades<br />
* Status em Perfil<br />
* Página de Recados<br />
* Fotos<br />
* Vídeos<br />
* Últimas Atualizações<br />
* Visitantes Recentes<br />
* Eventos<br />
* Enquetes<br />
* Sistema de busca de cadastrados<br />
* Sistema de mensagens particular entre perfis</strong></p>
<p>Aguarde e apresentaremos os resultado!</p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[Rede social protegida no Wall Street Journal]]></title>
<link>http://imezzo.wordpress.com/?p=1401</link>
<pubDate>Wed, 24 Sep 2008 17:08:22 +0000</pubDate>
<dc:creator>Daniela Bertocchi</dc:creator>
<guid>http://imezzo.pt.wordpress.com/2008/09/24/rede-social-protegida-no-wall-street-journal/</guid>
<description><![CDATA[Fiquei sabendo via Travessias Digitais que o WSJ.com bateu recordes de tráfego recentemente. A av]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p><img class="alignright" src="http://www.pbs.org/weta/washingtonweek/aroundthetable/images/murray.jpg" alt="" width="135" height="124" />Fiquei sabendo via <a href="http://travessiasdigitais.blogspot.com/2008/09/rede-social-protegida-no-wsjcom.html" target="_blank">Travessias Digitais</a> que o<a href="http://online.wsj.com/public/us" target="_blank"> WSJ.com</a> bateu recordes de tráfego recentemente. A avalanche de usuários veio por conta da <strong>crise financeira</strong>, mas, pelos vistos, eles permaneceram no site devido ao novo e impecável<strong> desenho</strong> das páginas. O editor do jornal, Alan Murray (foto), abordou este assunto em um entrevista, em <a href="http://www.beet.tv/2008/09/wsjcom-launches.html" target="_blank">vídeo</a>, realizada para Andy Plesser, da <span>Beet.tv.</span></p>
<p><span>Na conversa, Alan também fala da lógica que presidiu à criação de uma "<strong>rede social protegida"</strong>, na qual só assinantes do jornal, usando o seu nome real, podem entrar e participar.</span></p>
<p>Alan explicou que o WSJ já notou, desde já algum tempo, que há um <strong>grupo de leitores do jornal bem qualificado</strong>, engajado, que lê o jornal diariamente; e que este grupo mais "especial" teria, na concepção deles, condições de contribuir com as discussões apresentadas pelo publicação em papel. Para isso, precisariam de um espaço próprio para esta conversação.</p>
<p>O WSJ.com criou então um espaço online para isso, chamou de <strong>Journal Community</strong>, e determinou que as  contribuições devem ocorrer apenas entre os assinantes do jornal,  sem anonimato. Os usuários-assinantes, assim, aparecem com os seus nomes reais. “Nós forçamos esta "real name policy"”, ele disse, “para elevar o nível da conversa”. Segundo o editor, está funcionando bem. Existem, no momento, algumas centenas de assinantes por lá. Ele falou que é um espaço mais “clean” (no sentido de não ter sujeira, creio eu).</p>
<p>O amigo Helder Bastos, do Travessias, disse que "A ideia de <strong>criar comunidades à volta dos ciberjornais</strong> não é nova, mas parece estar a ganhar novo fôlego. Talvez por causa do sucesso galopante das grandes redes, como Facebook, MySpace, Hi5 e outras".</p>
<p>(Daniela Bertocchi) </p>
<p> </p>
[caption id="attachment_1404" align="aligncenter" width="325" caption="home page do WSJ em 24 de Setembro de 2008"]<a href="http://imezzo.files.wordpress.com/2008/09/homepage_wsj1.jpg"><img class="size-large wp-image-1404" title="homepage_wsj1" src="http://imezzo.wordpress.com/files/2008/09/homepage_wsj1.jpg?w=425" alt="home page do WSJ em 24 de Setembro de 2008" width="325" height="1482" /></a>[/caption]
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[Pop-up fraudulento... o que &eacute; isso?]]></title>
<link>http://nossavidadigital.wordpress.com/2008/09/24/pop-up-fraudulento-o-que-isso/</link>
<pubDate>Wed, 24 Sep 2008 14:46:39 +0000</pubDate>
<dc:creator>Joao Paulo Cheab</dc:creator>
<guid>http://nossavidadigital.pt.wordpress.com/2008/09/24/pop-up-fraudulento-o-que-isso/</guid>
<description><![CDATA[Ei pessoal, hoje o assunto é pop-ups. É comum os usuários de computadores, principalmente os que ]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p>Ei pessoal, hoje o assunto é pop-ups. É comum os usuários de computadores, principalmente os que navegam constantemente pela internet, se depararem com pop-ups.</p>
<p>Pop-ups são aquelas janelinhas, geralmente pequenas, que "pulam" na tela, ou simplesmente aparecem fazendo aquele barulhinho: "Tcham!" ou "Pliiim!". Quando este pop-up aparece normalmente é informativo (sobre um erro que ocorreu ou mesmo informando o sucesso de uma operação) ou podem ser confirmativo, por exemplo: "Você deseja realmente sair?", aí teria as opções "SIM" e "NÃO". Acredito que muitos ou se bobear... TODOS os usuários de computador já se depararam com alguns pop-ups. Mas a questão é mais séria do que se pensa.</p>
<p>Um pop-up pode por natureza disparar um programa desde que seja acionado um evento, por exemplo o clique no botão "OK" ou etc. Conseguem perceber o problema? Imaginamos um site na web que tem um programa com código malicioso (vírus e afins), este site irá exibir um pop-up com uma propaganda ou algo bem chamativo (muitas vezes falam de pornografia ou de que você foi premiado), e o simples fato de clicar nele, dispara um evento e este pode sim instalar um programa vírus no seu computador.</p>
<p>Um estudo realizado na Universidade da Carolina do Norte diagnosticou que 63% das pessoas clicam nestes pop-ups sem saber que eles são fradulentos, ou seja, foram infectados por vírus. É preciso muito cuidado ao ver um pop-up na tela, atenção ao mínimos detalhes gráficos, ortografia, imagens, qualidade das imagens, e o porquê da existência do maldito pop-up. "Este estudo demonstra como é fácil enganar pessoas na internet", disse Michael S. Wogalter, Professor de Psicologia da Universidade da Carolina do Norte e co-autor da pesquisa.</p>
<p>Meu conselho é... feche o pop-up e não clique em nada dentro dele. Se o conteúdo dentro do pop-up for realmente interessante, pode ter certeza de uma coisa, ele estará no site e não num pop-up (que por sinal torra a paciência de qualquer um).</p>
<p>:)</p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[Rede Social para mortos]]></title>
<link>http://binario10.wordpress.com/?p=814</link>
<pubDate>Fri, 19 Sep 2008 14:41:05 +0000</pubDate>
<dc:creator>João Vitor</dc:creator>
<guid>http://binario10.pt.wordpress.com/2008/09/19/rede-social-para-mortos/</guid>
<description><![CDATA[Uma espécie de “orkut para mortos”, a rede social Footnote nasce  foi criado já com 80 milhõe]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p>Uma espécie de “orkut para mortos”, a rede social <a href="http://www.footnote.com">Footnote</a> <del datetime="00">nasce</del>  foi criado já com 80 milhões de perfis e elogiada por seu caráter ´inovador´. </p>
<p>A febre das redes sociais – que atraem investimentos milionários e dezenas de milhões de unique visitors por mês – quer também a audiência dos mortos (não sei como conseguirão isso!). Muito além do sucesso de <a href="http://www.facebook.com">Facebook</a> e <a href="http://www.myspace.com">MySpace</a>, há redes para contatos profissionais, como o <a href="http://www.linkedin.com">Linkedin</a>, para contatos entre animais de estimação, como o Dogster, e agora também para quem morreu antes do boom da web 2.0. </p>
<p>A idéia de grupo que criou o Footnote é criar um espaço online para cultuar a memória de quem já morreu. Os usuários podem criar perfis de seus parentes e amigos falecidos, postar fotos, mini biografias dos mortos e até relacionar o perfil com outros falecidos.</p>
<p>Assim, pessoas que eram amigas em vida podem se adicionar no Footnote estendendo a amizade para além da morte. A idéia foi selecionada entre os 50 melhores projetos de internet no evento TechCrunch50. </p>
<p>Os 80 milhões de perfis iniciais são, na verdade, páginas criadas automaticamente a partir dos dados de mortos do sistema de seguridade social americano. </p>
<p>Mortos célebres, como heróis de guerra, ganham destaque na rede e podem receber homenagens com mídia rica e animações em suas páginas na rede. </p>
<p><strong>Não quero usar isso tão cedo!!!!</strong></p>
<p><strong>O grande problema dessa rede é a quantidade de perfis fantasmas... também é ideal para aquelas pessoas que se fingem de mortas!!</p>
<p>Essas piadas foram totalmente infames, prometo que tentarei me controlar...</strong></p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[E a rede LinkedIn lança sua Ad Network]]></title>
<link>http://buscaealgomais.wordpress.com/?p=68</link>
<pubDate>Fri, 19 Sep 2008 00:01:30 +0000</pubDate>
<dc:creator>Junior</dc:creator>
<guid>http://buscaealgomais.pt.wordpress.com/2008/09/19/e-a-rede-linkedin-lanca-sua-ad-network/</guid>
<description><![CDATA[No início desta semana a rede social para contatos profissionais LinkedIn lançou sua LinkedIn Audi]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p><span style="font-family:&#34;">No início desta semana a rede social para contatos profissionais <a href="https://www.linkedin.com/directads/" target="_blank">LinkedIn</a> lançou sua LinkedIn Audience Network em parceria com a Collective Media. Além de veicular anúncios dentro de sua rede social, a idéia mais provável é veicular seus anúncios em sites parceiros de conteúdo como CNBC, New York Times etc.</span></p>
<p class="MsoNormal" style="text-align:justify;"><span style="font-family:&#34;">Segundo o <a href="http://www.techcrunch.com/2008/09/14/linkedin-to-launch-its-own-ad-network/" target="_blank">TechCrunch</a> quando alguém visitar a rede <a href="https://www.linkedin.com/directads/" target="_blank">LinkedIn</a>, um cookie será<span> </span>colocado em seu browser. Quando este usuário visitar algum site parceiro da rede, o cookie identificará este usuário como membro da rede e o separará em diferentes grupos de acordo com seu perfil.</span></p>
<p class="MsoNormal" style="text-align:justify;"><span style="font-family:&#34;">O interessante é que há várias possibilidades de segmentação, pois é uma rede social qualificada. Assim, pode ser muito interessante para anunciantes que têm como público-alvo homens de negócios ou profissionais da área de TI por exemplo.</span></p>
<p class="MsoNormal" style="text-align:center;"><a href="https://www.linkedin.com/directads/" target="_blank"><img class="size-medium wp-image-65 aligncenter" title="Segmentação LinkedIn" src="http://buscaealgomais.wordpress.com/files/2008/09/screenhunter_01-sep-17-2209.gif?w=300" alt="" width="300" height="188" /></a></p>
<p class="MsoNormal" style="text-align:justify;"><span style="font-family:&#34;">Hoje a rede <a href="https://www.linkedin.com/directads/" target="_blank">LinkedIn</a> já possui veiculação de anúncios dentro de sua rede. Para o formato texto há uma barreira de entrada de USD 25, ou seja, bem pequena se compararmos com outras mídias, mas um CPM de USD 10 não é nada acessível. Isto sem falarmos do CPM inicial de USD 30 para display ads. Claro, precisamos dar um desconto devido à baixa dispersão do anúncio devido a alta qualificação dos usuários desta rede social, além da rede estar majoritariamente nos EUA que é um outro mercado, mas mesmo se considerarmos R$ 10 o CPM para o Brasil pensando em um poder de compra de USD 1 para R$ 1. Vemos que para termos um CPC de R$ 0,15 como é bem razoável obter no Google Adwords, teríamos de ter um CTR de 6,67% o que para mim não é tão razoável. </span></p>
<p class="MsoNormal" style="text-align:center;"><a href="https://www.linkedin.com/directads/" target="_blank"><img class="aligncenter size-medium wp-image-67" title="CPM LinkedIn" src="http://buscaealgomais.wordpress.com/files/2008/09/screenhunter_02-sep-17-2210.gif?w=300" alt="" width="300" height="174" /></a></p>
<p class="MsoNormal" style="text-align:justify;"><span style="font-family:&#34;">Ainda não sabemos os preços da nova rede, mas sinceramente, para mim a conta dificilmente fechará. Sorte deles que pelo menos nos últimos meses a rede tem crescido exponencialmente e há demanda para estes preços abusivos. </span></p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[Morkut]]></title>
<link>http://slsnake.wordpress.com/?p=508</link>
<pubDate>Wed, 17 Sep 2008 21:25:48 +0000</pubDate>
<dc:creator>S.L. Snake</dc:creator>
<guid>http://slsnake.pt.wordpress.com/2008/09/17/morkut/</guid>
<description><![CDATA[Rede social para mortos é destaque nos EUA
Felipe Zmogisnki, do Plantão INFO
Segunda-feira, 15 de ]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p><strong>Rede social para mortos é destaque nos EUA</strong><br />
<span style="font-family:Arial;color:#000080;font-size:x-small;"><a href="http://info.abril.com.br/aberto/infonews/tags/felipe_zmogisnki1.shtml">Felipe Zmogisnki, do Plantão INFO</a></span><br />
<em>Segunda-feira, 15 de setembro de 2008 - 17h44<span style="font-weight:normal;">SÃO PAULO - Uma espécie de “orkut para mortos”, a rede social <a href="http://www.footnote.com/" target="_blank">Footnote</a>nasce com 80 milhões de perfis e elogiada por seu caráter ´inovador´.</span></em></p>
<p>A febre das redes sociais – que atraem investimentos milionários e dezenas de milhões de unique visitors por mês – quer também a audiência dos mortos. Muito além do sucesso de Facebook e MySpace, há redes para contatos profissionais, como o Linkedin, para contatos entre animais de estimação, como o Dogster, e agora também para quem morreu antes do boom da web 2.0.</p>
<p>Leia também:<br />
<span><img src="http://info.abril.com.br/setas/limao.jpg" border="0" alt="" /><a href="http://info.abril.com.br/aberto/infonews/092007/03092007-14.shl">Homenagem a mortos ganham popularidade na web</a><em>(03/09/2007)</em></span><br />
<span><img src="http://info.abril.com.br/setas/limao.jpg" border="0" alt="" /><a href="http://info.abril.com.br/aberto/infonews/082007/16082007-13.shl">Orkut fica fora do top10 das redes sociais</a><em>(16/08/2007)</em></span></p>
<p>A idéia de grupo que criou o Footnote é criar um espaço online para cultuar a memória de quem já morreu. Os usuários podem criar perfis de seus parentes e amigos falecidos, postar fotos, mini biografias dos mortos e até relacionar o perfil com outros falecidos.</p>
<p>Assim, pessoas que eram amigas em vida podem se adicionar no Footnote estendendo a amizade para além da morte. A idéia foi selecionada entre os 50 melhores projetos de internet no evento TechCrunch50.</p>
<p>Os 80 milhões de perfis iniciais são, na verdade, páginas criadas automaticamente a partir dos dados de mortos do sistema de seguridade social americano.</p>
<p>Mortos célebres, como heróis de guerra, ganham destaque na rede e podem receber homenagens com mídia rica e animações em suas páginas na rede.</p>
<p>Fonte: <strong><a href="http://info.abril.com.br/aberto/infonews/092008/15092008-29.shl" target="_blank">Info</a></strong></p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[Namoro online]]></title>
<link>http://upalupa.wordpress.com/?p=425</link>
<pubDate>Wed, 17 Sep 2008 05:11:22 +0000</pubDate>
<dc:creator>upalupa</dc:creator>
<guid>http://upalupa.pt.wordpress.com/2008/09/17/namoro-online/</guid>
<description><![CDATA[Não. Não vou falar de sites de relacionamentos. Já passei desta fase&#8230;rs Vocês vão entende]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p style="text-align:justify;"><a href="http://upalupa.files.wordpress.com/2008/09/0906_namoro.jpg"><img class="size-medium wp-image-426 alignleft" title="0906_namoro" src="http://upalupa.wordpress.com/files/2008/09/0906_namoro.jpg?w=300" alt="" width="240" height="140" /></a>Não. Não vou falar de sites de relacionamentos. Já passei desta fase...rs Vocês vão entender o bom sentido deste título no decorrer do texto... Seguinte, para começar: como você encantou seu cliente hoje? Hã, nem sabe o que é isso?? Tá brincando? Como você quer fugir da concorrência, meu caro? Me conta o seu segredo, vai! Enquanto você não conta o seu, eu vou contar o meu, ou melhor, nem é segredo, é uma reunião de idéias que tive com uma porção de amigos que fiz estes últimos meses.</p>
<p style="text-align:justify;">Lá em 1995 nasciam as primeiras lojas virtuais do Brasil e a <a href="http://www.livrariacultura.com.br" target="_blank">Livraria Cultura</a> foi pioneira (sou suspeita para falar deles, fã é pouco!) e de lá para cá o avanço foi grande, as plataformas estão cada vez mais robustas, os webdesigners cada vez mais malucos e os clientes cada vez mais corajosos para gastar na rede. Detalhe: a mulherada já ganhou a parada. Gastar é com a gente mesmo!</p>
<p style="text-align:justify;">Porém reparem numa coisa curiosa: a maioria das lojas são praticamente iguais. Mudam-se os menus de lugar, um banner ou outro, um frescurinha aqui, outra ali, um chat online, um pop-up sem-vergonha, mas no fundo são todas focadas em uma coisa só: "Comprem de mim, comprem de mim", "Eu só quero vender". Logo de cara você tem contato com uma porção de produtos, promoções de todo tipo, cores e mais cores, o vermelho é o predileto e muitos dizem: "É porque chama a atenção"!</p>
<p style="text-align:justify;">Afinal, "se o site da Americanas é todo assim e eles ganham um dinheirão, eu também posso ganhar"... Tsi tsi tsi. Doce ilusão. Enquanto a maioria das lojas continuarem a copiar o modelo dos outros, a Americanas e o Submarino continuarão a tomar conta de 70% do mercado online. Não critico o modelo deles, quem sou eu (meu faturamento ainda não permite), apenas reconheço que são originais. O modelo é deles e ponto. Eles gostam de ter uma loja assim, como descrevi logo acima.</p>
<p style="text-align:justify;">Mas e vocês? A loja que estão planejando ou que já possuem e querem reformular, ela reflete o que vocês são ou é uma cópia dos modelos que todos já estão cansados de usar? Tá, uma cópia "customizada" ou "melhoradinha"... Algo como beijar a Roberta Close... é cópia, mas parece um mulherão, né? (Ou pelo menos já foi...rs)</p>
<p style="text-align:justify;">Muita gente me pergunta o que fazer para brigar com os preços dos grandes varejistas online e eu digo: pare de brigar!!! Você é pequeno meu caro, vai apanhar até morrer! Gente pequena precisa apelar para a criatividade e principalmente para o encantamento... Faça pelo seu cliente tudo aquilo que o grandão promete e não faz. E isso ainda será pouco, pois entregar no prazo, atender bem e blá blá blá, é simplesmente básico.</p>
<p style="text-align:justify;">Você precisa superar as expectativas dele. O cliente precisa digitar o seu domínio ou achar seu link no Google e ao entrar no seu "recinto" fazer assim ó: "Uau"!!!  "Ah, mas isso é caro!, "Essas idéias são legais, mas custam muito" É nada! Segue agora uma listinha de idéias (De graça ou baratinhas) para vocês colocarem em prática ontem:</p>
<ul style="text-align:justify;">
<li><span style="color:#ff6600;">Tenham um blog!!!! </span>Essa dica já virou clichê... Mas é fato: conversem com seus clientes, permita que eles possam interagir com você e sua equipe. Há várias plataformas gratuitas como <a href="https://www.blogger.com/start" target="_blank">Blogspot</a> e <a href="http://pt-br.wordpress.com" target="_blank">Wordpress</a>. Em minutos você está com um blog pronto para bater-papo com quem mais te interessa: seus clientes (vulgo pagadores das suas contas).</li>
<li><span style="color:#ff6600;">Tenha uma rede social. </span>Sabia que você pode ter uma rede como o orkut só sua? É muito chick! Basta cadastra-se no <a href="http://www.ning.com/" target="_blank">Ning</a> e fazer como a <a href="http://clickaqui.agenciaclick.com.br/" target="_blank">AgênciaClick</a>. É grátis também! Nesta página a agência fala de tudo o que importa sobre a empresa, fala sobre o que eles fazem e como fazem. Toda a equipe está cadastrada lá e todo mundo que gosta da Click ou é cliente, fornecedor, parceiro, fã, enfim, todo mundo pode se cadastrar e interagir. Lá um cliente troca figurinha com o outro e assim por diante.</li>
<li><span style="color:#ff6600;">Promova encontros pessoais.</span> Isso mesmo, marque encontros pessoais com os grupos que fazem a sua empresa crescer. Isso demonstra o quanto você se importa com a opinião deles... Mas não pode ser de qualquer jeito. Defina temas do interesse das pessoas. Ex: você vende roupas infantis na rede e pode promover encontros de <a href="http://maesblogueirasdesalvador.blogspot.com/" target="_blank">mães blogueiras</a> para trocar dicas sobre a saúde dos pimpolhos. Mãe adooooora exibir e falar dos seus filhotes e de como elas são mamães perfeitas e zelosas. Outro exemplo: você é dono de um SexyShop online e pode marcar encontros de clientes para participarem daqueles cursos de sensualidade com a <a href="http://www.nelmapenteado.com.br/1-conheca-nelma/1-cuidado-imitacoes.htm" target="_blank">Nelma Penteado</a> (Eu querooo!Rs)</li>
<li><span style="color:#ff6600;">Faça da sua loja um ponto de referência. </span>Não fique limitado a oferecer apenas informações técnicas dos produtos. Eduque seu cliente. Desenvolva artigos ou vídeos que o ajudam a utilizar determinado produto ou serviço da forma mais didática possível, onde até uma criança de 2 anos pode entender. Lembram do post sobre a <a href="http://upalupa.wordpress.com/2008/08/27/simples-como-a-vida-deve-ser/" target="_blank">garotinha usando o IPhone</a>? Então, por exemplo, se você vende hospedagem, porque não explicar tim-tim por tim-tim tudo sobre hospedagem para o seu cliente? Porque não convencê-lo do quanto é importante escolher um bom serviço de hospedagem para a segurança do negócio? Se você oferece este tipo de ajuda ao cliente, ele te retribui com recomendações do tipo "Aquela empresa manja de tudo sobre tal assunto" e você torna-se referência no assunto. E qual a consequência disso??? Vendas! Afinal, as pessoas agora confiam em você e o que você vende na internet, não é <a href="http://upalupa.wordpress.com/2008/08/21/voce-vende-confianca/" target="_blank">confiança</a>? (Isso meu amigo-cliente Ronaldo da <a href="http://www.w1w.com.br" target="_blank">WIW</a> já aprendeu, vocês podem conferir...)</li>
<li><span style="color:#ff6600;">Dê a sensação de que ao entrar em sua loja virtual, o cliente está entrando em sua casa. </span>Você é pequeno. Você pode. Não precisa ficar fazendo tipo ou pose de empresa grande e se fizer pega até mal. Crie uma linguagem gostosa com seu cliente, como quem fala com um amigo e queira de fato torna-se amigo dele. Lembre-se do aniversário dele porque você o conhece e não porque quer que ele compre mais. As pessoas percebem a diferença entre as duas coisas. Desista daquele blá-blá-blá chato como "<span style="font-size:xx-small;font-family:Arial,Verdana,Tahoma;color:#000000;"><span style="font-size:x-small;"> </span></span>Mais de X anos no mercado,  são                                      frutos de um serviço diferenciado e inovador investindo em equipamentos                                  modernos, profissionais capacitados, preservando o meio ambiente, investindo em segurança." Ou seja: MAIS DO MESMO. Parta para outra. Traduza tudo isso para: "Os X anos de experiência que minha empresa possui podem servir para te ajudar a resolver tal problema..."</li>
<li><span style="color:#ff6600;">Levante a bandeira da independência. </span>Repare bem nas perguntas que te fazem por e-mail ou pelo chat e assegure-se de que aquelas informações solicitadas estão no site, provavelmente não estão e se estiverem, devem estar escondidinhas. A cada ocasião como esta, desenvolva uma forma daquele cliente, quando voltar, achar a informação que deseja, o mais rápido possível e assim, ele fica mais livre, menos dependente para comprar e você diminui seus custos operacionais.</li>
<li><span style="color:#ff6600;">Tenha um produto ou serviço inusitado.</span> Focado numa necessidade do cliente que às vezes nem ele sabe que tem. Querem uma idéia legal? Acessem o <a href="http://www.emeias.com.br" target="_blank">eMeias</a>. Eu bato palmas para a dupla que criou este conceito. Muuuuuuito bom!!! Eles oferecem até <a href="http://www.emeias.com.br/principal/adquirir.aspx" target="_blank">Test-Drive</a>!!! Detalhe: são filhos do <a href="http://bizrevolution.typepad.com/.shared/image.html?/photos/uncategorized/2008/09/12/emeias.jpeg" target="_blank">QuebraTudo,</a> assim como eu.</li>
</ul>
<p style="text-align:justify;">Tudo o que eu disse pode se resumir ao fato de que nos negócios, não falamos de empresas com empresas ou de pessoas com empresas, tratamos de pessoas com pessoas. Empresa é CNPJ. Quem assina contrato é gente. Gente gosta de ser bajulada, conquistada, afinal o que o ser humano mais quer é se sentir importante para alguém. E isso vai ficar cada vez mais forte com o aumento da mulherada comprando na rede (Homens, vocês estão perdidos, nem aqui os deixamos em paz...hehehe).</p>
<p style="text-align:justify;">E contra a concorrência só há uma solução: seja original e acima de tudo um conquistador. Porém não um conquistador barato, mas sim o tipo de sujeito que liga no dia seguinte, que faz o pós-venda, entende? Que cuida do que tem...</p>
<p style="text-align:justify;">Bom, por hoje é só.</p>
<p style="text-align:justify;">Abraços UpaLupas apaixonados...rs</p>
<p style="text-align:justify;">
<p style="text-align:justify;">OBS: Visitem o <a href="http://www.jumpcast.com.br/Podcast/Conteudo.aspx" target="_blank">Jumpcast</a>, idéia do meu futuro amigo <a href="http://www.luli.com.br/2008/09/16/jumpcast-seu-programa-de-carreira/" target="_blank"> <img src="http://www.jumpcast.com.br/Img/tit_luli.gif" border="0" alt="" /></a></p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA["desde o Google até as pessoas físicas" ]]></title>
<link>http://superarteprojetos.wordpress.com/?p=59</link>
<pubDate>Wed, 17 Sep 2008 01:46:07 +0000</pubDate>
<dc:creator>rede super arte</dc:creator>
<guid>http://superarteprojetos.pt.wordpress.com/2008/09/17/desde-o-google-ate-as-pessoas-fisicas/</guid>
<description><![CDATA[
é&#8230; estamos começando a REDE SUPER ARTE COLABORATIVA agora, e queremos atrair desde o Google]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p><a href="http://superarteprojetos.files.wordpress.com/2008/09/000_0028.jpg"><img class="alignnone size-medium wp-image-79" title="000_0028" src="http://superarteprojetos.wordpress.com/files/2008/09/000_0028.jpg?w=300" alt="" width="107" height="80" /></a></p>
<p><strong>é... estamos começando a REDE SUPER ARTE COLABORATIVA agora, e queremos atrair desde o <span style="font-size:12pt;font-family:&#34;"><!--[if gte vml 1]&#62;                    &#60;![endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]--></span>Google até as pessoas físicas que conhecemos, como patrocinadores para os projetos culturais apresentados aqui!</strong></p>
<p><strong>gostaríamos então de saber: (será legal se você responderou comentar !)</strong></p>
<p><strong>sendo artista ou produtor, você apresentaria aqui seu projeto, se:</strong></p>
<p><strong>1( ) - o projeto não for todo revelado publicamente, pois tenho receio de ser copiado.</strong></p>
<p><strong>2(  ) - se o google já fosse um dos patrocinadores, ou também...................................... (incluir o patrocinador de sua preferência, se você tiver alguma).</strong></p>
<p><strong>3(  ) - se soubesse como apresentá-lo à Lei Rouanet</strong></p>
]]></content:encoded>
</item>
<item>
<title><![CDATA[Designers por Obama!!!]]></title>
<link>http://sidneywebba.wordpress.com/?p=529</link>
<pubDate>Tue, 16 Sep 2008 13:17:27 +0000</pubDate>
<dc:creator>Sidney Webba</dc:creator>
<guid>http://sidneywebba.pt.wordpress.com/2008/09/16/designers-por-obama/</guid>
<description><![CDATA[Esta é mais uma prova de como o mais negro concorrente a presidência dos U.S.A realmente é difere]]></description>
<content:encoded><![CDATA[<p>Esta é mais uma prova de como o mais <span style="color:#ff0000;"><span style="text-decoration:line-through;">negro</span></span> concorrente a presidência dos U.S.A realmente é diferente, além de ter carisma, demonstrar  <span style="color:#ff0000;"><span style="text-decoration:line-through;">pelo menos para mim</span></span> que é capaz, e ter a melhor campanha <span style="color:#ff0000;"><span style="text-decoration:line-through;">visualmente falando </span></span>no que diz respeito ao design, agora ele conseguiu comover uma comunidade inteira de designers que o apoiam à continuar a fazé-lo de maneira visual ou não... Entre no <a href="http://www.designforobama.org/">site</a> e veja você mesmo!!! :)</p>
<p style="text-align:center;"><img class="aligncenter" src="http://designyoutrust.com/wp-content/uploads4/dfo.jpg" alt="" width="464" height="400" /></p>
<p style="text-align:center;"><a href="http://www.designforobama.org/" target="_blank">Design/ers for Obama</a></p>
<p style="text-align:left;">via: designyoutrust.com</p>
]]></content:encoded>
</item>

</channel>
</rss>
